sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Capítulo 6 - First Meet

...oh it's you, they add up to...
Juh - ON
Acordei com o celular vibrando, tocando Little Things. Abri os olhos sonolenta e, ao pegar o celular, derrubei-o no chão. Apertei os olhos, pegando-o e lendo a SMS.
"Bom dia! Já acordou? Mande sms. xx - Niall"
Sorri, boba. Bocejei mais uma vez, digitando a resposta.
"Bom dia! Acabei de acordar, na verdade. Ainda estou de pijama, e meu cabelo está um lixo."
"Eu não acho isso...Enfim, quer sair comigo hoje? Temos o dia livre, na verdade."
"Quero sim, Niall! Quando e onde? hahahaha =)"
"12.00 hrs, eu passo em sua casa, ok? Vou fazer surpresa quanto ao local."
Passei o endereço e olhei no relógio: 10.47. Fui até o quarto das meninas e Bia estava espreguiçando.
- BOM DIA BIA! - Eu sorri largo.
- Bom dia srta. Animada, o que aconteceu?
- Vou sair com o Nialler.
- O QUÊ? - Ela gritou.
- QUEM MORREU?! - Camila pulou, olhando para os lados. Isa acordou logo depois, com dificuldade para entender do que estávamos falando.
- VAI SE ARRUMAR! - Isa reclamou, coçando o olho e eu corri.
Me arrumei em pouco tempo, e logo o interfone tocou. 
- OI!
- Julia?
- Nialler! - óbvio, duh. - Só um minuto, já vou descer, estou pronta.
- Ok!
Desliguei o telefone e fui pegar minha bolsa, no quarto.
- GENTE, ESTOU INDO! - Gritei para elas.
- AHAZZA, JULIA! - Isa gritou do quarto.
Gargalhei batendo a porta e corri para o elevador. Encontrei Niall sentado na sala de espera, usando um jeans e uma jaqueta cinza.
- Nialler! - Ele levantou e me abraçou, e eu pude sentir o seu cheiro embriagante que emanava dele. - Vamos? - Ele pegou em minha mão.
- Vamos. - Ao sair do prédio, fomos rodeados por flashes. Apertei foi a mão de Niall, ele entendeu e passou o braço pela minha cintura, me escondendo. - Para onde vamos?
- Surpresa. - Ele piscou e riu quando o carro acelerou, espantando os paparazzis.
Juh - OFF
Bia - ON
Fiquei feliz por Julia. Eu, Isa e Camila saímos logo depois para pegar algo para comer e locamos alguns filmes, em uma locadora que achamos.
- A Júlia se deu bem. - Camila falou, em meio ao filme: Jogos Vorazes.
- E você não tem o direito de reclamar, Cams. - Isa a encarou.
- Não tem mesmo. - Eu completei - A RUE MORREU! 
- PORQUEEEEEE? - Isa gritou para o alto, com lágrimas nos olhos. [hunger games feelings...ah, foi bem assim que aconteceu, ok?/BiaBim]. Tudo bem, nós éramos um bando de idiotas, mas sensíveis.
- Eu quero um Peeta pra mim. - Isa jogou uma almofada na TV.
- Ela deixou o Gale! - Abracei a almofada e comecei a balançar. - Eu vou entrar em depressão.
- Peeta... porque? - Isa gemeu. - Eu quero um namorado.
O filme logo acabou e Cams foi fazer pipoca para o próximo filme. Enrolei-me no cobertor e fui para a sacada, observar o tempo fechado e cinza. Olhei o movimento na rua e, ao longe, vi alguém conhecido na rua, caminhando. HARRY? Meio louca como sou, liguei para ele. O garoto atendeu e logo a voz sexy rouca de Styles pôde ser ouvida.
- Bea? 
- Harry, pare aí mesmo e olhe pro prédio aqui do lado! - Eu gritei e comecei a acenar como louca. Ele começou a rir loucamente, e eu parei de acenar.
- Bea? Meu Deus! Como soube que era eu? 
- 6° sentido. - Ri baixo. - Quer subir? A Isa e a Camila estão aqui. Sobe aqui, apartamento 709.
- Eu vou subir, já que estou parecendo um louco acenando para um prédio. - Logo a campainha tocou e eu abri a porta. - GENTE, O HARRY CHEGOU! Oi, Harry!
-  E aí, o que estavam fazendo? - Ele se jogou no sofá e olhou as pipocas derramadas na mesinha.
- Assistindo Jogos Vorazes, mas aí a Camila foi dormir, a Isa foi fazer a unha e eu fiquei aqui no notebook da Isa, clandestinamente. - Eu sentei na ponta do sofá, enrolando o cobertor outra vez. - Eu ainda estou de pijama, vou trocar.
- Não vai, não. - Ele me manteu no sofá.
- Esse pijama é minúsculo! - Eu protestei e seus olhos basicamente disseram "é por isso que eu não quero que você troque". Enrolei o cobertor rápidamente e ele riu. - Você é um tarado.
Voltei a mexer no notebook e ele distraído pegou meu celular que estava do meu lado.
- Larga do meu celular, Styles. - Tentei tirar o celular da mão dele. Ele simplesmente NÃO podia ver nada que estava ali no celular. Ele puxou com mais força e pegou o celular. Tentei respirar normalmente, mas era meio impossível.
-  É por isso que não quer que eu veja seu celular, Beatriz? - Ele mostrou o papel de parede do meu celular. Corei violentamente, tampei o rosto com as mãos e ele riu, ficando em silêncio logo depois. Harry em silêncio significa bagunça, igual aquelas crianças de 5.
- O que está fazendo?
- Vendo suas fotos. - ALERTA VERMELHO.
- TÁ FICANDO LOUCO? PERDEU O AMOR A VIDA? QUER MORRER?! - Gritei, pegando o celular de volta e enfiando-o no meio dos cobertores. Ele apenas riu e ficou em silêncio outra vez, mexendo no próprio iPhone. Fazer o quê, se eu não tenho um. Logo um "Hi! @BiaBim_" aparece em minha timeline. 
- Harry. Primeiro, eu estou do seu lado. Segundo, tá louco? As garotas vão querer me matar. - Eu contei nos dedos para ele e só riu de minha preocupação.
- Relaxa Bea. Vamos tirar fotos? 
- QUÊ? Não né, olha a minha situação! - Não houve nem discussão. Ele ganhou. Tentei arrumar meu cabelo, mas logo me dei conta de que eu nunca ficaria bonita ao lado de HARRY STYLES. Ele postou a foto em seu instagram com o meu twitter e fui ainda mais bombardeada por mentions. Dei de ombros e atualizei a timeline, vendo que @Harry_Styles havia postado uma foto. Abri a foto: era eu, concentrada no notebook.
- HARRY! - Soquei seu braço e ele fez uma careta de dor. - É PRA DOER MESMO, CARAMBA! POR UM ACASO EU TE DEI PERMISSÃO DE FICAR TIRANDO FOTO?!
- Estressada, calma. - Ele segurou meus punhos e sorriu. - Foi só uma foto, você não vai morrer. - Fiquei em silêncio, corando violentamente por ter estado assim tão perto de Harry.
- Coloca um filme? - Ele pediu depois de um tempo, bocejando.
- Que filme?
- Transformers 3. - Ele olhou os filmes da mesinha.
- Ok. - Me debrucei no chão para colocar o CD no aparelho e ao levantar, me dei conta de onde ele estava olhando. - Harry! Você. É. Um. Tarado! - Eu disse cada palavra pausadamente, seguidas de almofadadas nele.
- Vingança! - Ele se levantou, e eu corri. Tropecei no degrau que havia na sala e quase fui ao chão, mas graças ao Harry, parei um pouco antes de bater o nariz no piso encerado. Segurei em seu braço e levantei, perdida em seus olhos, cravejados de esmeraldas.
- OPAAAA, desculpa estragar o clima! - Isa gritou, passando pela sala.
- CALA A BOCA, ISA! - Eu gritei em português e ela gargalhou. 
- Põe o filme! - Harry se jogou no sofá, eu dei play e bati nele, para me dar espaço para sentar.
Bia - OFF




whazzup gurls, tudo bem? capítulo 6, Harry tarado.... por aí vai. vocês têm noção de quantas vezes eu escrevi happy e não Harry? é, a coisa tava feia mesmo. mesmo assim, taí, mais um procês. Malikisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário